Como tudo, cozinhar tem diferentes conceitos, estes diferem de pessoa para pessoa, e com tal, há que goste, há quem não goste, há quem ache uma verdadeira seca e há quem adore... são opiniões, e apesar de cozinhar ser a minha verdadeira paixão, não torna este facto discutível... embora sinceramente me custe muito a perceber como é que é possível haver quem não se sinta contagiado pela fascinante arte de cozinhar, de conjugar aromas, sabores, cores e perfumes, de todo o ritual da preparação de um prato, da emoção e excitação de procurar um perfeito equilíbrio dos ingredientes e assim ver nascer novos sabores, pratos, cozinhas, de não ficar maravilhado com toda a alquimia, quase magia que se passa numa cozinha.... Mas, enfim são opiniões!! No entanto o que não é discutível é o prazer da mesa, porque sejamos sinceros, quem não encontra alegria em prato algum, têm um grave problema, pois o tempo em que a alimentação era um mero acto de subsistência já lá vai há muito.....  E assim porque o mundo da cozinha é vasto, para todos os que não gostam de cozinhar, para todos os que não têm tempo e para todos os outros não queria deixar de partilhar uma cozinha inventiva, original, alegre, colorida, musical, e muito... minha!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

desculpas

Até tenho vergonha de vir aqui, escrever após tanto tempo e ainda não ter nada novo (ou velho) para apresentar... mas á épocas mesmo mesmo complicas e parece que ultimamente é uma delas, entre doenças, trabalhos, testes, trabalhos e mais testes não tenho por onde me virar e tem sido mesmo impossível publicar ou mesmo cozinhar o que quer que seja...
Mas prometo voltar o mais brevemente de possível e pronta para arrasar!!

;) Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário